Palmeiras pode conquistar o Campeonato Brasileiro neste domingo (20)

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Faltando três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras é o centro das atenções. Neste domingo, dia 20, a Globo transmite para todo o Brasil, a partir de 17h (horário de Brasília), a partida do líder contra o Botafogo, que ocupa o quinto lugar e luta por uma vaga na Copa Libertadores de 2017. Se derrotar o time carioca, o Palmeiras, que tem 71 pontos, poderá ser campeão com duas rodadas de antecipação.

Para isso, terá que torcer para que o Santos (67 pontos) perca para o Cruzeiro, no Mineirão, e o Flamengo (66 pontos) não vença o Coritiba, no Maracanã. A torcida está empolgadíssima com o time e promete lotar a Arena Palmeiras, onde a equipe não perde desde 24 de julho, quando foi derrotada pelo Atlético-MG. Cléber Machado narra a partida com comentários de Walter Casagrande, Juninho Pernambucano e Leonardo Gaciba.

Mais cedo, no “Esporte Espetacular”, a seleção brasileira de futsal enfrenta a do Uruguai, em um amistoso internacional. O duelo acontecerá no ginásio do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, e terá narração de Alex Escobar, com reportagens de Guto Rabelo. O Esporte Espetacular vai ao ar domingo, logo após o programa “Auto Esporte”, e o futebol na Globo começa logo após a “Temperatura Máxima”.