Patricia Abravanel recebe a banda Tihuana no “Máquina da Fama” especial “escurinho do cinema”

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O “Máquina da Fama” desta segunda-feira (22), a partir das 23h15, traz grandes sucessos do cinema. Numa abertura cinematográfica, Patricia Abravanel reproduz uma das cenas mais românticas das telonas, ao som do tema de “Titanic”.

Em seguida, o Máquina recebe a banda Tihuana, que além de cantar “Tropa de Elite”, ainda fala sobre os 16 anos de carreira e seu envolvimento com o cinema, além de participar de um quiz animadíssimo só com músicas de cinema.

Os shows continuam com , Ingrid Marques cantando e dançando como no filme “Flashdance”, com direito a um banho no final. Pedro Paulo Bravo revive uma das cenas mais icônicas dos grandes musicais de Hollywood, ao som de “Singin´ in the rain”. Já Marília Dutra e Rubens Daniel se juntam para trazer ao palco a inocência com uma pitada de rebeldia de “Grease”, nos tempos da brilhantina”.

E antes do ‘the end’, Alyne Lee traz a versão atual de Sia para a música tema de “Procurando Dory”.  “Máquina da Fama” vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 23h15, logo após o “Programa do Ratinho”.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
X

Pin It on Pinterest

X