Paula e Hariany brigam no BBB e fãs pedem expulsão

Paula e Hariany brigam no BBB e fãs pedem expulsão

Na madrugada desta quinta-feira (11/04), a Festa Internet agitou o “Big Brother Brasil 19” e os participantes puderam relembrar momentos marcantes que viveram na casa. No entanto, o que mais chamou atenção na noite não foi o saudosismo das lembranças, mas uma briga entre Paula e Hariany.

As duas amigas bateram boca após a goiana comentar com a mineira que ela magoa as pessoas com o que fala. A discussão foi séria e culminou num empurrão estudante de Design de Moda na bacharel em Direito. Agora, alguns internautas estão pedindo a expulsão da sister com a hashtag #HarianyExpulsa, enquanto outros saem em defesa dela.

Gosto de você pra c*******, mas às vezes você fala as coisas sem noção. Você não tem medo de magoar as pessoas“, comentou Hariany no início do desentendimento. “Cala a boca“, disparou Paula e a outra ficou irritada na sequência. “Tá me mandando calar a boca por quê, véi? O que está rolando?“, perguntou.

E continuou: “Às vezes você fala umas coisas e não mede as palavras. Machuca as pessoas. Quando eu sair daqui, vou falar tudo pra você, que você já me magoou“. Então, Paula pediu para ela falar naquele momento, mas a goiana recusou: “Vou falar depois porque sou sua amiga de verdade“.  Em seguida, Paula disse que sempre só foi ela e sua família, ou ela e a Pippa (sua porca de estimação). “Ignorante, velho“, reclamou a loira, saindo do quarto.

Depois, enquanto Carolina conversava com Paula sobre a discussão com Hariany, a goiana voltou para o quarto e gritou: “Se eu estou falando que vou falar depois, eu vou falar depois! Larga de ser ridícula“. Como a mineira acabou sorrindo, ela se irritou ainda mais e empurrou a amiga quando ela tentou abraçá-la. Ao ver a cena, a baiana até tentou apaziguar o conflito, mas não teve sucesso. “Parem vocês duas.“, pediu a emparedada.  “Tô falando sério! Eu amo ela, mas ela me tira a paciência! Para de ser assim!“, disse Hari para Paula ainda no chão. Veja o vídeo do momento:

Depois da briga, Paula explicou que antes estava chorando porque sentia saudade da Hana. “Lembro quando a Hana era nosso trio e era lá no comecinho. E eu tava chorando porque eu lembro de tudo o que a gente passou e de tudo que ela fez a gente sofrer. E aí a Hari chegou aqui gritando e eu não entendi nada“, comentou a emparedada. Enquanto isso, no meio da fala da mineira, a goiana soltou: “Mas agora vocês duas vão ficar, porque eu vou ser expulsa. Vou ser expulsa amanhã.

Num momento após a discussão, Hariany chorou conversando com Carolina. “Ela fica debochando“, reclamou a sister. “É porque ela debocha. Paulinha é muito sarcástica. Mas vocês são amigas, vão se resolver, independente de hoje ou amanhã”, respondeu a baiana. “Gosto dela, mas não sei se quero uma pessoa como ela na minha vida, porque ela consegue tirar as pessoas do sério. Eu fui lá pra dentro porque estava preocupada com ela, mas não sei o que aconteceu que virou um bolo…“, confessou a estudante.

Depois da discussão, Paula e Hariany voltaram a conversar na sala da casa e a mineira deu uma bronca em sua “amiguinha”.  “Eu vejo a minha amiga, que eu tô lutando junto com você para chegar na Final, falando que quer a mãe dela? Você pensa só, isso não é fácil, não“, afirmou a loira. “Imagina, nos momentos sérios você fica rindo. Você desestrutura qualquer um. Eu estava chorando com a Carol e olhei pra trás e você estava rindo“, comentou a estudante de Direito.

Cala a boca porque você sabe que amanhã é o último dia. Você pode ver a sua família depois de amanhã sem falta. Espera“, disse Paula. E acrescentou dando: “Estou cansada de ter que ser eu. Preciso ganhar a imunidade senão ninguém me imuniza. Escuta: essa é a última festa nossa. Você está na Final. Eu não estou na Final. Não vou ficar animando uma pessoa que está na Final e eu não estou. Você precisa me animar. Você vai ficar igual a uma idiota aí sofrendo? Levanta a cabeça, é a reta Final“.

Ainda na sala,  Hariany e Paula continuam conversando em outro momento. “O que você tem na cabeça? O que eu ganho tentando te queimar?“, perguntou a goiana. “Por que você vai me queimar? O que eu falei para me queimar? É isso que eu quero saber. Só fala“, disse a mineira.

Então, Hariany respondeu: “Se eu estou falando para você que em respeito a nossa amizade, eu quero falar coisas além do programa, pra que eu vou falar? Eu não sei como você consegue ser assim“. “Eu só não preciso esconder nada de você, nem do Brasil, nem de ninguém“, afirmou Paula. “Se você acha que isso é esconder, me desculpe, mas eu sei respeitar uma amizade, tá?“, rebateu a outra.

A briga entre Paula e Hariany  não parou e Hariany pediu para a amiga: “Abre sua cabecinha. Se eu não quero falar agora é porque eu gosto de você e quero falar depois, em respeito a nós duas. Você não vai me entender?”  “Não tenho nada a esconder do Brasil. Não tenho nada a esconder de ninguém“, ressaltou novamente a loira.  Então, na sequência,  a goiana começou a gritar: “Não quero falar para o Brasil inteiro! E se você está achando que eu estou falando coisa para te prejudicar, eu não estou“.

Para de gritar“, pediu Paula. “Eu estou tentando explicar as coisas”, diz Hariany, saindo da sala. “Você vai sair fora?“, perguntou Paula. “Vou, porque você não entende e é cabeça-dura“, responde Hariany. “Eu quero falar depois!“, berrou Hariany. Enquanto isso, a mineira sorriu e cobriu os ouvidos com as mãos.

Compartilhar: