Por telefone, Silvio Santos resolveu tirar e manter “Clube do Chaves” no ar

Por telefone, Silvio Santos resolveu tirar e manter “Clube do Chaves” no ar

O plano de tirar o programa “Clube do Chaves” do ar durou apenas 24 horas na cabeça do apresentador e dono do SBT Silvio Santos. No lugar do enlatado, seria exibido o jornal “Primeiro Impacto”, com apresentação de Dudu Camargo. As informações são da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo.

De acordo com a publicação, na segunda-feira (9), Silvio Santos telefonou de Orlando, onde passa as férias, com essa ordem, uma semana depois de mudar o horário, derrubando o “Fofocando” por “Chaves”.

No entanto, na tarde de terça (10), o patrão surpreendeu a direção ao ligar de novo, avisando que tudo estava desfeito. Não se sabe se por pressão dos fãs, que promoveram a hashtag #SemChavesSemSBT nas redes sociais.

Por enquanto, o projeto do “Primeiro Impacto” à tarde fica na geladeira. No projeto, Dudu, 18, pupilo do dono do SBT, dividiria a cena com o jornalista Léo Dias, já contratado do “Fofocando”. A ideia é enfrentar “A Hora da Venenosa” de Fabíola Reipert, na Record.

Nos bastidores, especula-se que o novo telejornal já estava nos planos de Silvio e que “Chaves” já seria provisório. Assim, evitaria comentários de que o Homem do Saco puxou o tapete do “Fofocando”.

Compartilhar: