“Por Toda a Minha Vida” volta ao ar na Globo com homenagem ao cantor Leandro

Leandro (Tommy Schiavo) e Leonardo (Eduardo Di Tarso). Foto: Globo/Fabrício Mota
Leandro (Tommy Schiavo) e Leonardo (Eduardo Di Tarso). Foto: Globo/Fabrício Mota

No mês em que Leandro faria 55 anos, o “Por Toda a Minha Vida” traz de volta o episódio em homenagem ao cantor sertanejo, na próxima terça-feira (23). Baseado em fatos reais, com uma estrutura que reúne depoimentos de familiares e amigos, dramatização e trechos de shows e reportagens, o programa destaca os momentos mais importantes da trajetória de Luiz José, que, ao lado do irmão Emival Eterno, formou a dupla sertaneja de projeção internacional Leandro e Leonardo. Fernanda Lima volta à frente da atração, guiando o público pela história marcante do cantor com novas chamadas para a reapresentação.

O especial vai mostrar a história de Leandro desde os tempos em que trabalhava no campo, em Goianápolis, plantando tomates ao lado do irmão; passando pela batalha para emplacar a carreira musical; até o sucesso estrondoso atingido pela dupla.

Zezé Di Camargo, Xororó, Toquinho, Ney Latorraca, a mãe de Leandro, Carmem Divina da Costa, e as irmãs Fátima e Carmem Lúcia participam do programa. Num dos momentos mais emocionantes, o cantor Leonardo revela que preferiria abrir mão de todo o sucesso e bens materiais que conquistou para poder estar novamente ao lado do irmão: “Eu preferia estar lá na roça, plantando tomate, do que esse sucesso que eu tenho hoje sem meu irmão. Porque ele, realmente, foi uma metade de mim que foi embora”.

O papel de Leandro é vivido por Thommy Schiavo e o ator Eduardo Di Tarso interpreta Leonardo. Com direção geral de Rogério Gomes, “Por Toda a Minha Vida” é apresentado por Fernanda Lima e vai ao ar logo após “Justiça”.