Prefeito eleito no 1º turno, João Dória fala em entrevista a Ratinho: “O povo quer o novo”

joaodoria
(Foto: Leonardo Nones/SBT)

João Dória, nesta quarta-feira, 5 de outubro, às 22h45, será entrevistado por Ratinho. Na entrevista, o apresentador falou sobre a vitória de João Dória na cidade, ainda falaram sobre geração de empregos, saúde, privatizações, transporte coletivo,  abordam os problemas de São Paulo, o que o novo prefeito vai fazer para solucioná-los.

Na conversa, Dória falou sobre a população de São Paulo. “O povo quer o novo. O povo quer o gestor, o administrador, quer o trabalhador” ( sobre sua vitória no primeiro turno das eleições). “Nós vamos fazer uma transformação nessa cidade. Eu fui eleito para mudar São Paulo”, afirmou. Sobre a chamada “indústria da multa”, ele foi claro. “Vamos acabar com a indústria da multa”.

A segurança foi uma das pautas da conversa. Dória afirmou que vai voltar colocar a guarda civil metropolitana na rua. “A guarda civil metropolitana vai voltar para as ruas pra proteger o cidadão, proteger o patrimônio público, proteger as escolas com a ronda escolar e proteger as unidades públicas de saúde” (sobre a função da guarda metropolitana na cidade).

“O Pacaembu será uma concessão por tempo determinado, dez ou quinze anos, para que com a administração privada ele seja um estádio ainda melhor exclusivamente para o futebol”, disse Dória, sobre a privatização no estádio do Pacaembu. “Eu serei o prefeito, principalmente para atender as necessidades, principalmente da população mais humilde, mais pobre, mais simples, que precisa da presença da prefeitura. Esse é o meu compromisso”.

Sobre o transporte público, o prefeito eleito afirmou que não aumentará as tarifas em 2017. “Nós não teremos aumento de tarifas neste ano de 2017” “Todos os ônibus deverão ter obrigatoriamente ar condicionado”. Sobre o CEAGESP, João Dória afirmou que no espaço que agora se encontra o centro de distribuição será dedicado ao centro de inovação e tecnologia. “No lugar do CEAGESP será implantado o CITI, o novo centro de inovação e tecnologia da cidade de São Paulo”.

X

Pin It on Pinterest

X