Prêmio Multishow fecha cotas de patrocínio

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Prêmio Multishow 2016 fechou cinco cotas de patrocínio para a edição deste ano com as marcas Cerpa, Volkswagen, OI, Alcatel e Kero Coco. Entre as ativações, a marca de água de coco, por exemplo, disponibilizará um bikebar com garrafinhas da bebida para os convidados no dia do evento.

Já a Volkswagen terá o carro UP na entrada do tapete vermelho da premiação. Na festa, a OI terá uma cabine para vídeos e a Cerpa oferecerá cerveja e energéticos em copos personalizados, enquanto a Alcatel terá um lounge com promotores distribuindo shots de drinks. Ao final da festa, a Alcatel ainda oferecerá brownies aos convidados.

A 23ª edição do Prêmio acontece no próximo dia 25 de outubro, com apresentação de Tatá Werneck e Fábio Porchat, e consagra os maiores sucessos musicais do ano em 19 categorias. Além da transmissão na TV, o Prêmio Multishow 2016 também terá câmeras captando, ao vivo, diferentes momentos da premiação no Youtube, Facebook, Twitter.

Pela 1ª vez no prêmio, Fernanda Souza mostrará os bastidores dos camarins dos artistas. O evento ainda poderá ser acompanhado na web, no site do Prêmio Multishow – www.premiomultishow.com.br, e no aplicativo Prêmio Multishow 2016, disponível para download em iOs e Android .

X

Pin It on Pinterest

X