Programa da Sabrina enfrenta dificuldades para convidar artistas

A produção do Programa da Sabrina vem se mexendo para reverter a queda de audiência que se abateu sobre a atração. O resultado mais visível foi no último sábado (17), quando a atração da Record perdeu para o SBT, que exibia o Esquadrão da Moda.
Diante da situação, os produtores da emissora buscam alternativas de incrementar o programa da japa com convidados. O problema é que a emissora de Edir Macedo está buscando apresentadores de outras emissoras, entretanto, enfrenta forte resistência das concorrentes.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, da Band, por exemplo, onde Sabrina Sato deixou o Pânico, não se espera qualquer liberação de artistas.
O apresentador Gugu Liberato, fora da Record e da TV desde o ano passado, também não aceitou o convite para comparecer ao programa. Gugu alegou que estaria viajando no período das gravações do semanal. Uma forma educada de dizer “não”.
Além das dificuldades com as outras emissoras, a Record sofre com a concorrência interna, entre seus programas. Outro aspecto é a disputa por atrações musicais, que envolve diretamente o Domingo Show, A Hora do Faro e o Legendários.
Em relação à audiência, a direção do programa não vê pânico, entretanto, já pensa em métodos eficazes para reverter a queda dos números que descem a cada sábado.
Em relação ao seu programa estar sendo ajustado no ar, Sabrina disse que não se preocupa com os números de audiência.
“Ainda não é um programa certo, está começando. Não temos nada definido, aparece alguma coisa, eu vou gravar. Não tenho nenhuma matéria para o programa da semana que vem, por exemplo. Preciso gravar tudo. É um programa que está nascendo no ar, assim como a apresentadora está aprendendo no ar. Vai melhorar com o tempo. Tenho que ter paciência e as pessoas também. Não temos que olhar pelo resultado do Ibope, mas pelos comentários das pessoas. Pergunto para o porteiro, para o frentista no posto. Gosto de ouvir a opinião das pessoas para irmos ajustando. Faço a minha pesquisa”, disse a japonesa.
