Próxima novela das 19h, “Rock Story” terá gravadora chamada Som Discos

Gordo (Herson Capri). Foto: Globo/César Alves
Gordo (Herson Capri). Foto: Globo/César Alves

Especializada em rock nacional, a gravadora Som Discos é ponto de encontro de grande parte dos personagens de “Rock Story”, próxima novela das 19h da Globo. À frente do negócio está Gordo (Herson Capri), um homem que sempre foi apaixonado por rock, mas tímido demais para subir num palco. Além disso, não queria a vida de músico. Resolveu, então, montar um pequeno estúdio no enorme apartamento da família. Era o embrião da Som Discos. Nas mãos de Gordo, a gravadora cresceu, mantendo a autenticidade e a qualidade. Gordo orgulha-se de não ter em seu cast um artista sequer que ele próprio não goste de ouvir.

Sua primeira aposta foi Gui (Vladimir Brichta). Gordo e o roqueiro se conheceram quando Gui ainda era adolescente e fazia parte da banda Os Gigantes, ao lado de Lázaro (João Vicente de Castro) e Nelson (Thelmo Fernandes). Quando a banda acabou, Lázaro começou a administrar a carreira de Gui e convenceu Gordo a produzir o primeiro disco solo do amigo. O roqueiro logo se tornou um sucesso e fez a gravadora virar uma referência de qualidade e sucesso.

Na Som Discos, ao lado de Gordo, trabalha sua filha, Diana (Alinne Moraes). Diretora artística da gravadora, ela é casada com Gui. Os dois são pais da pequena Chiara (Lara Cariello). Desde que assumiu seu posto, Diana aconselha o pai a diversificar para sobreviver, além de aprender a lidar com o mercado digital, mas Gordo, teimoso, não aceita. A gravadora ainda é respeitada, mas tem sérios problemas que ele insiste em não resolver.

Também trabalha na Som Discos a assistente Vanessa (Lorena Comparato), fiel escudeira de Diana. A jovem adora criticar o mundo do show business, mas não abre mão de estar ao lado da chefe, a quem idolatra e tenta copiar na maneira de se vestir. A secretária Nanda (Kizi Vaz), que cuida das agendas de Diana e de Gordo, a recepcionista Syl (Lara Lazaretti) e a técnica de estúdio Tainá (Marjorie Gerardi) que, para desgosto da diretora artística, já teve um caso com Gui, também trabalham na Som Discos.

Com previsão de estreia para novembro, “Rock Story” é uma novela de Maria Helena Nascimento, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis.

X

Pin It on Pinterest

X