Quem em sã consciência seria capaz de prejudicar a própria emissora?

(Foto: Reprodução/Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press)
(Foto: Reprodução/Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press)

Nesta semana, Silvio Santos promoveu uma série de mudanças na programação do SBT, entre elas a saída do “Fofocando” da programação nacional para a programação de São Paulo e Rio de Janeiro. Outra mudança que causou um grande impacto foi o corte que o dono do SBT fez no telejornal “Primeiro Impacto”. A partir de segunda, 21, Dudu Camargo não será mais o único a comandar a atração, as jornalistas Joyce Ribeiro e Karyn Bravo dividirão o horário com o jovem de 18 anos.

Essas mudanças provocaram especulações sobre o real motivo das mudanças repentinas. A aposta é que Silvio Santos mudou a programação em represália a atitude de Mara Maravilha e o Homem do Saco, personagem de Dudu Camargo no programa de fofocas, na edição da última quinta-feira, 17. A convidada do programa, Lívia Andrade, em alguns momentos foi maltratada pelos dois apresentadores. Silvio, supostamente não gostou da atitude de Mara e Dudu e por isso decidiu pelas mudanças de última hora. Além disso, circula nos bastidores que Mara Maravilha e o personagem de Dudu Camargo terão as suas participações reduzidas na atração vespertina. “Quem mandou mexer com a Lívia?”, questionou um internauta.

Quem em sã consciência faria essas mudanças pensando em prejudicar a própria empresa? É difícil imaginar, para não dizer impossível, um empresário decidir prejudicar os seus funcionários e a sua empresa, a principal, diga-se de passagem. Silvio Santos decidiu pelas mudanças no “Fofocando” já pensando na novidade quem vem em janeiro, a volta do “Aqui Agora”. Há estudos no SBT de transformar o programa de fofocas em um quadro no repaginado telejornal. Ele irá ao ar na faixa do almoço, muito próximo do horário das 13h15, faixa que a partir de segunda será exibido o “Fofocando”.

Sobre as mudanças no “Primeiro Impacto”, Dudu não cresceu na audiência como o patrão esperava e mesmo que tenha elevado os índices, não fugiu do que Karyn Bravo e Joyce Ribeiro registravam no horário e por isso, os três trabalharão juntos. É uma forma de mostrar que na emissora quem manda é o Silvio e caso haja uma rixa entre o jornalismo do canal, neste caso representado por Joyce e Karyn, e Dudu Camargo, deve acabar para ontem. Não foi uma festa de horrores no SBT como é especulado, foram apenas mudanças estratégicas pensando na nova programação e na disputa pela vice-liderança.

X

Pin It on Pinterest

X