Raul Gil afirma que Otávio Mesquita puxou o tapete para a sua saída do SBT

O apresentador Raul Gil desabafou com uma equipe do “Pânico na Band” nesta sexta-feira, 25 de novembro. A pauta da entrevista foi a sua saída do SBT. Revelações por parte de Raul Gil foram feitas sobre a sua saída, que segundo ele envolve outro apresentar: Otávio Mesquita. Para Raul, Otávio puxou o seu tapete.

A entrevista que será levada neste domingo mostrará Raul Gil logo após as suas compras em um açougue. O bate-papo vai mostrar Raul revelando que por uma “fofoca” do Otávio a sua situação se complicou no SBT. “Aqui se faz aqui se paga” e “Deus sabe o que faz” foram uma das frases do apresentador que fica no SBT até fevereiro. Em outro momento da conversa, Rodrigo Scarpa, o Vesgo, provocou Raul: “O Otávio [Mesquita] está preocupado”. E Raul “caiu”: “Se está preocupado é porque tem alguma coisa”. São informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

Raul Gil ainda deu detalhes sobre o seu contrato com a emissora de Silvio Santos e mais, sobre a “prorrogação” dele. Em entrevista ao “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, Silvio disse para Raul que entre janeiro e fevereiro (o novo programa de Celso Portiolli estreia em março) ele precisaria colocar filmes no horário que hoje está o “Programa Raul Gil”. Raul afirmou que se precisasse ele ficava até fevereiro. Silvio, impressionado, questionou Raul, que reafirmou a proposta. O acordo até dezembro se estendeu até fevereiro. E caso encerrado.

X

Pin It on Pinterest

X