Raul Gil faz discurso pró-Bolsonaro, alfineta a produção e abandona o palco do Teleton

Raul Gil faz discurso pró-Bolsonaro, alfineta a produção e abandona o palco do Teleton

Na tarde deste sábado (10/11) a maratona do Teleton continua no SBT e diversos artistas já passaram pelo palco. Agora ha pouco quem ajudou na apresentação foi Raul Gil ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega e Maísa. A participação do ‘vovô’ Raul foi marcada por uma ‘saia justa’ que acabou ficando visível para o telespectador.

O fato é que Raul chegou no palco depois de Maísa e Carlos Alberto, mas foi o primeiro a ser convidado a se retirar. Com pouco tempo no ar, o apresentador não escondeu o incômodo e disse ao vivo: “Acho que não tô agradando! Faz meia hora que eu entrei e já vou embora?”.  Logo após dizer a frase, Raul acabou abandonando o palco visivelmente contrariado e não se despediu do público.

Pouco antes, o  apresentador  começou a elogiar o então Presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro. Como o programa não costuma atribuir qualquer viés político, Maisa ficou visivelmente confusa e começou a olhar diretamente para a produção procurando uma saída. 

Rapidamente, ela conseguiu cortar Raul, ao questionar, por fim, qual seria o valor do cheque. 

“Os ladrões do povo estão sumindo. O homem está chegando aí”, disse ele. Em seguida, teceu elogios e falou sobre a sua eleição. Maisa então disparou: “Qual é o valor do cheque?”, disse ela, em um tom claramente incomodado. 

Pin It on Pinterest