Reality da TV Aparecida vai revelar a nova voz da música sertaneja

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A TV Aparecida, que vem se destacando cada vez mais no meio sertanejo, conhecida por muitos como “A casa da música sertaneja”, está preparando um reality em um de seus programas de maior audiência e destaque em rede nacional no segmento.

No ar há 11 anos e consolidado no horário, o “Terra da Padroeira” é referência nas manhãs de domingo e, tem colocado a TV Aparecida em 4º lugar na média dos últimos três meses do ranking geral das emissoras abertas na praça São Paulo. Os dados foram extraídos do Ibope MW (GSP – Grande São Paulo), onde 1 ponto equivale a 69.416 domicílios.

Conhecido por ter revelado outros nomes da música sertaneja como Munhoz e Mariano, Bruna Viola, Jads e Jadson, Maraia e Maraisa entre outros, o programa estreia o quadro Revelações no mês de setembro.

O apresentador Kléber Oliveira que está no comando do programa desde a estreia, quer revelar grandes talentos ainda desconhecidos que não tiveram uma grande chance. “Nosso objetivo é dar oportunidade a tantas preciosidades, mas, que estão escondidas do público, que não conseguiu até agora o seu espaço na mídia”, disse.

A produção do programa escolherá os melhores candidatos que passarão por uma seleção. Neste processo estarão presentes quatro conselheiros para ajudar os selecionados. Serão padrinhos de referência na música, como Fátima Leão, Laércio da Costa, Edu Santa Fé e o instrumentista, arranjador e produtor musical Maestro Pinocchio.

O quadro “Revelações” estreia no dia 04 de setembro, ao vivo, às 09h. Para participar é necessário fazer uma inscrição no site www.a12.com/participe com um link de um vídeo do cantor, dupla ou grupo.

X

Pin It on Pinterest

X