Record cancela reality show de Marcos Mion

Após ter seu programa de auditório (Legendários) cancelado devido à baixa audiência e baixo faturamento, agora Marcos Mion teve seu reality show cancelado também.

A Fremantle, empresa responsável pela sua realização, dispensou toda a equipe do “A Casa”, reality baseado no formato holandês “Get the F*ck Out of My House”.

No ano passado, em 21 episódios, o programa foi exibido entre junho e setembro na Record, com apresentação de Marcos Mion, sem atingir os resultados que dele esperavam. Em audiência e, principalmente, faturamento. A atração oscilou entre 4 e 6 pontos no Ibope, muitas vezes ficou em 4º lugar no ranking de audiência, atrás da Globo, SBT e Band.

A realização da segunda temporada chegou a ser anunciada para o segundo semestre deste ano, entre as exibições do “Power Couple Brasil” e “A Fazenda”, porém, nesta altura dos acontecimentos já é possível assegurar o seu cancelamento.

A Record entendeu que não seria prudente colocar no ar três realities de confinamento seguidos, e um outro produto será buscado para o Marcos Mion apresentar ainda este ano.

Não há uma comunicação oficial até agora. Record, Fremantle e o próprio Mion, por enquanto, preferiram não se manifestar sobre o assunto, segundo informa o colunista Flávio Ricco, do portal “UOL”.

Pin It on Pinterest