Record contrata apresentador de afiliada da Band para assumir “Balanço Geral DF”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Record anunciou na última sexta-feira (26) a contratação do apresentador Marcos Paulo Ribeiro de Moraes, conhecido em Goiás como Marcão do Povo, que apresentava o jornalístico “Chumbo Grosso” na TV Goiânia Band. Marcão vai assumir o comando do “Balanço Geral DF”, que vai ao ar na faixa do meio-dia. O apresentador líder de audiência em Goiás assinou o contrato na noite de quinta-feira (25) em um jantar com Carlos Alves, diretor geral da Record Brasília.

Em conversa com o portal R7, Marcão disse que está empolgado com a contratação e espera mostrar seu talento na nova casa: “Estou muito feliz, mas muito mesmo. Foram anos e anos esperando por uma oportunidade como essa, graças a Deus ela veio. Tenho amor pela Record porque é uma emissora que preza pela família brasileira. Só tenho a agradecer a todas as pessoas que influenciaram na minha contratação e a todos aqueles que me ajudaram ao longo do caminho de ter chegado até aqui. Pretendo, claro, galgar ainda mais sonhos e alcançar mais objetivos. O céu é o limite”.

O jornalista Henrique Chaves, atual apresentador do “Balanço Geral DF”, seguirá na Record Brasília para assumir um novo projeto que vai estrear na grade local. A TV Goiânia ainda não anunciou quem irá substituir Marcão no comando do “Chumbo Grosso”.

Pin It on Pinterest