RedeTV! realiza debate entre candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte nesta sexta (16)

Foto: Artur Igrecias/RedeTV!
Foto: Artur Igrecias/RedeTV!

Durante o mês de setembro, a RedeTV!, em parceria com Veja, UOL e Facebook, tem promovido uma maratona de debates entre os candidatos às prefeituras de três das principais capitais do País. Os encontros são mediados pelas jornalistas Mariana Godoy e Amanda Klein e, em cada cidade, repórteres da RedeTV! e de seus parceiros fazem perguntas aos candidatos. Na noite de cada debate, a equipe de jornalismo da emissora faz uma cobertura especial, mostrando a movimentação na chegada dos candidatos e entrevistas com representantes dos partidos políticos.

Nesta sexta-feira, 16, às 22h15, será a vez dos eleitores do Belo Horizonte conhecerem as propostas de seus candidatos. As presenças de Alexandre Kalil (PHS), Délio Malheiros (PSD), João Leite (PSDB), Luis Tibé (PTdoB), Marcelo Álvaro Antônio (PR), Reginaldo Lopes (PT), Rodrigo Pacheco (PMDB) e Sargento Rodrigues (PDT) estão confirmadas.

O Rio de Janeiro foi palco do debate municipal da RedeTV! na última sexta-feira (9). Na semana anterior, diretamente da sede da emissora, Amanda Klein e Mariana Godoy comandaram o encontro entre os candidatos de São Paulo. Onde houver segundo turno, a RedeTV! promoverá debates em datas previamente agendadas entre a emissora e os partidos políticos.

Os encontros são transmitidos em tempo real pelo portal da RedeTV! (www.redetv.com.br), no UOL e também pela TVeja. A emissora ainda conta com uma transmissão diferenciada via Facebook. Na página da RedeTV! na rede social o internauta pode participar ao vivo dos debates, enviando perguntas, votando em enquetes e opinando a respeito de diversos temas. Além da interatividade, os internautas também têm acesso a conteúdos exclusivos durante os intervalos da transmissão.

CRONOGRAMA DOS DEBATES – 1º TURNO

BELO HORIZONTE
Data: 16 de setembro – sexta-feira
Horário: das 22h15 à 00h45

Candidatos:
Alexandre Kalil (PHS)
Délio Malheiros (PSD)
João Leite (PSDB)
Luis Tibé (PTdoB)
Marcelo Álvaro Antônio (PR)
Reginaldo Lopes (PT)
Rodrigo Pacheco (PMDB)
Sargento Rodrigues (PDT)

X

Pin It on Pinterest

X