Reportagem especial do “Fantástico” investiga estado precário de ônibus universitários

Foto: Globo/Divulgação
Foto: Globo/Divulgação

Três meses depois do acidente que matou 17 estudantes em Mogi das Cruzes, a reportagem especial deste domingo no “Fantástico” investiga o estado dos ônibus que transportam universitários no Brasil. O programa mostra a situação de risco e o drama de alunos que rodam até 200 km por dia em ônibus sucateados e estradas em péssimas condições. Equipes de reportagem encontram veículos com assentos soltos, velocímetro quebrado, pedaços de madeira escorando a porta e até sem cinto de segurança.

Sabe aquela história que você não acredita ser verdade? Agustín Aliaga perdeu a sua aliança no verão de 1979, quando nadava em Benidorm, na Espanha, cinco meses depois de de ter se casado com Juani Sánchez. Trinta e sete anos se passaram e aconteceu algo que parecia impossível: uma instrutora de mergulho encontrou o anel. Com a ajuda das redes sociais, e de mais de 79 mil pessoas que compartilharam a história, ela chegou a Agustín. O “Fantástico” mostra o encontro de Jessica Cuesta, a instrutora, com o casal e o desfecho dessa história surpreendente.

No último episódio da série “Menopausa sem Segredo”, o Dr. Drauzio Varela apresenta a posição do Ministério da Saúde em relação à reposição hormonal e fala sobre os efeitos colaterais da ingestão dos hormônios. O “Fantástico” vai ao ar aos domingos, logo após o “Domingão do Faustão”.

X

Pin It on Pinterest

X