Repórter Tatiane Ferreira é considerada a “Majú” do Interior

Fotos Majú: crédito Revista Quem/ Tatiane Ferreira : crédito Imprensa/ SBT Interior
(Fotos Majú: crédito Revista Quem/ Tatiane Ferreira : crédito Imprensa/ SBT Interior)

Tatiane Aparecida Santos Ferreira (30), é jornalista, nascida em Presidente Prudente, cidade do interior de São Paulo. Iniciou sua carreira como produtora em 2011, já em 2012 viu que seu negócio era entrevistar as pessoas nas ruas, conhecer histórias e diversos lugares.

Tati, assim conhecida pelos amigos de profissão, foi se tornando conhecida, passou por diversas emissoras, mas ganhou mesmo destaque no SBT Interior, aonde ela faz matérias que falam os mais diferentes assuntos, ela usa da sua simpatia e charme naturais que também servem de ferramentas para desenvolver o seu trabalho na televisão.

Com o aparecimento da jornalista Maria Júlia Coutinho, no “Jornal Nacional“, da Rede Globo, Tati ganhou ainda mais destaque por onde suas matérias passam. Pelo “SBT & Você“, os telespectadores encontram com a jornalista nos lugares e sempre ficam surpresas e comentam sobre algumas semelhanças.

“Quando a Majú apareceu na televisão, a única jornalista negra que eu tinha como referência era a Glória Maria, pensei NOSSA!, que mulher linda. E quando nas ruas as pessoas me comparam com ela, eu fico muito feliz, pois admiro muito o trabalho e a pessoa dela”.

Hoje, Tatiane Ferreira , a “Tati Ferreira”, é conhecida como a “Majú do Interior”, a jornalista de credibilidade que se define ser uma profissional que está sempre preparada aos desafios da vida.

X

Pin It on Pinterest

X