Revolution – Nova série do SBT estreia em breve!

Foto Reprodução
Foto Reprodução

Em breve o SBT estreará mais uma nova série em sua grade , é o sucesso americano “Revolution” , que vai ocupar a faixa depois do “Conexão Repórter”.

Depois de se surpreender com altos índices de “Arrow” , a emissora de Silvio Santos estreou domingo passado (7) a série “The Fallowing”.

Segundo Flávio Ricco, a emissora está contente com os índices de audiência da faixa de séries e, com isso já definiu “Revolution” como substituta de “The Fallowing”.

Veja a sinopse da nova aposta das madrugadas do SBT :

Nossa vida inteira depende da eletricidade, portanto, quando um grande apagão toma conta do mundo, a situação se modifica completamente. Aviões caem do céu, hospitais fecham suas portas e a tecnologia se torna algo do passado.

Agora, 15 anos depois, a vida retornou para aquilo que conhecemos antes da revolução industrial: famílias vivem em seus vilarejos e, quando o sol se põe, as lanternas e velas se acendem. Mas será que a vida ficou mais tranquila?

Nas pequenas comunidades, o perigo se aproxima, mudando de vez a vida de uma jovem garota. Uma milícia local chega e mata seu pai, alguém que misteriosamente – e sem que ela saiba – tem algo a ver com o blackout. O encontro brutal a leva para uma jornada para encontrar as respostas sobre o passado e por esperança pelo futuro.

 

Wendel Correia

Jornalista. Apaixonado por TV e colunista do Bastidores da TV, Wendel abrange uma linguagem moderna em suas reportagens. Twitter: @blogdowendel1

X

Pin It on Pinterest

X