“Rock Story”: Gui pede o divórcio a Diana

Foto: Globo/Cesar Alves
Foto: Globo/Cesar Alves

Diana (Alinne Moraes) sempre teve a mais absoluta certeza do amor de Gui (Vladimir Brichta) por ela. Mesmo tendo traído o marido com Léo Régis (Rafael Vitti), a filha de Gordo (Herson Capri) acredita que Gui continua nutrindo por ela a mesma adoração. O que Diana mal sabe é que o coração do roqueiro já está começando balançar por Júlia (Nathalia Dill).

Após conseguir fazer com que o juiz suspenda a ordem que o impedia de ver Chiara (Lara Cariello), com a condição de que comece a fazer terapia, Gui conversa com a diretora artística da Som Discos, que tenta amenizar o clima entre os dois. “A gente vai ter que conviver pra sempre por causa da Chiara. Não adianta me odiar”, diz ela. O roqueiro garante que não sente raiva da ex e explica: “Eu não te odeio porque eu não sinto mais nada por você. Você conseguiu acabar com tudo. Quem quer se separar agora sou eu. Não dispensa sua advogada não, porque eu vou pedir o divórcio”, avisa Gui, deixando Diana em estado de choque.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira, dia 21. “Rock Story” é uma novela de Maria Helena Nascimento, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis.

X

Pin It on Pinterest

X