Rodrigo Faro quebra o silêncio após ser alvo de deboche em programa da Globo

Rodrigo Faro fez parte do elenco de atores da TV Globo durante muito tempo, mas atingiu um lugar de destaque nas telinhas após migrar para a Record TV e se consagrar como apresentador.

Durante o programa humorístico “Choque de Cultura”,  Rogerinho do Ingá (Caito Mainier) brincou com os outros integrantes, pedindo que eles não desviassem o foco do assunto, pois os telespectadores poderiam trocar de canal e assistir “A Hora do Faro”, que é exibida no mesmo horário.

Rodrigo voltou a ser assunto em sua antiga emissora, após um dos comediantes da atração fazer uma citação debochando de seu comportamento no palco. “Não tem como segurar. Tem o Rodrigo Faro sempre emocionadíssimo, diante da situação de infelicidade extrema do telespectador[…]Eu fico preocupado que ele tá sempre chorando. No ar-condicionado, no estúdio, mas tá sempre chorando”, brincou.

Após a ironia envolvendo seu show, Faro resolveu quebrar o silêncio e falar diretamente com os seguidores sobre o que ele acredita ter motivado esse ataque de deboche. “Por que será que a Globo debochou do nosso programa hoje? Humildade precede a honra! Obrigado meu Deus por tantas bençãos e vitórias na minha vida e no nosso programa”, escreveu Rodrigo, após exibir que os índices de audiência de sua atração tem crescido nos últimos tempos.

Em tempo: O “Hora do Faro” registrou 7.8 pontos de audiência no último domingo (07/10). Já o “Choque de Cultura”, da Globo, cravou 17.6 pontos de média no mesmo dia.

Confira a piada que gerou toda a polêmica:

 

Pin It on Pinterest