Rodrigo Faro se emociona com cantora mirim que vive nos Estados Unidos

Foto: Edu Moraes/Record
Foto: Edu Moraes/Record

 

Aos 8 anos de idade, a pequena Rita já sabe o que quer. Morando com os pais nos Estados Unidos, a menina canta nas ruas para conseguir juntar a quantia em dinheiro de que necessita para investir em sua carreira artística. E, talentosa, chega a ganhar cerca de R$ 1.500 por hora de apresentação.

Para saber mais sobre a história de Rita, Rodrigo Faro foi até aquele país a fim de conhecer um pouco da rotina dela e a convidou para se lançar como cantora no palco do “Hora do Faro” deste domingo (4). Além de fazer um verdadeiro espetáculo no programa, a garota recebe uma linda surpresa: reencontra a avó que não vê há 5 anos.

E no quadro “Mudando de Vida”, a repórter Juliana Avanço conta um pouco da trajetória sofrida de Adriana, uma mulher de 45 anos que tem sido castigada pela vida. Após um longo tratamento com antibióticos, a saúde dos dentes ficou comprometida e a falta de um sorriso bonito a prejudica hoje. Desempregada, ela precisa cuidar dos filhos praticamente sozinha, contando com a ajuda de alguns parentes.

Mas, se depender da produção do “Hora do Faro”, essa história vai mudar: Adriana ganha uma incrível transformação no visual e mostra o resultado para a família pela primeira vez no programa. “Hora do Faro” vai ao ar das 15h30 às 19h30.