Ronnie Von negocia com a TV Gazeta e o programa “Todo Seu” continuará no ar

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Ronnie Von conseguiu reverter sua saída da TV Gazeta, durante reunião nesta segunda-feira (17) entre o apresentador e a direção do canal. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, acertado até aqui que o seu contrato será renegociado e o “Todo Seu”, até segunda ordem, irá permanecer normalmente no ar. “Acertamos a continuidade do programa”, diz Ronnie.

Na manhã desta segunda-feira (17), a TV Gazeta iniciou uma série de demissões em suas produções de programas e departamentos. Segundo Ricco, cerca de 60 profissionais foram dispensados. Por conta disso, vários programas deixarão de ser exibidos e a informação é que essa medida também afetaria o “Todo Seu”, de Ronnie Von e o “A Máquina”, de Fabrício Carpinejar.

No final do dia, a assessoria do canal soltou o seguinte comunicado:

“A Fundação Cásper Líbero comunica que está promovendo uma reestruturação na Televisão Gazeta, Núcleo Web e áreas de apoio da Instituição. O efeito disso é a suspensão da faixa jovem da emissora, exibida de segunda a sexta, às 23h30, com reprises aos domingos.

A Fundação adiou ao máximo tal medida, subsidiando ela própria as atrações deficitárias. A TV Gazeta informa que seus planos são reativar sua produção de conteúdo o mais breve possível.”

X

Pin It on Pinterest

X