Rouge recusa convite para participar de mais um programa do SBT

O site Bastidores da TV noticiou na semana passada que o grupo Rouge havia recusado um convite para participar ao vivo do programa “Domingo Legal”. Alegando sempre falta de espaço na agenda, o empresário do grupo musical recusou ao menos três convites da produção do programa apresentado por Celso Portiolli.

Agora, também alegando falta de espaço na agenda, o grupo recusou o convite da produção do “The Noite”, talk show apresentado por Danilo Gentili.

A recusa em participar do “Domingo Legal” até poderia ser compreensível pelo fato das cantoras fazerem shows na madrugada de sábado para domingo e não conseguirem chegar à tempo ao programa de Celso Portiolli, mas será que é compreensível a desculpa de “agenda lotada” para o programa de Danilo Gentili, que é gravado às segundas e quartas-feiras, no meio da tarde, entre 14h00 e 20h00?

Vale lembrar que o grupo formado por Aline, Luciana, Li Martins, Fantine e Karin Hills participou nas últimas semanas de três programas da Rede Globo: “Domingão do Faustão”, “Altas Horas” e “Encontro com Fátima Bernardes”. Ao que parece, Rouge está renegando o seu passado e agora só quer saber da Globo.

Formado em 2002 por meio do talent show do SBT “Popstars”, o grupo encerrou suas atividades em 2006 e retornou novamente à mídia com sua formação original em setembro de 2017.

Até o fechamento desta matéria a assessoria de imprensa do grupo musical não se pronunciou sobre o assunto.

Pin It on Pinterest