“Safada”, “Carona do Amor” e “Desventuras Sexuais” estreiam no Sexy Hot

“Safada”, “Carona do Amor” e “Desventuras Sexuais” estreiam no Sexy Hot

O Sexy Hot, maior canal adulto do país, vai estrear no próximo sábado (19/10) o filme “Carona do Amor”. A produção traz a história de Marcela, personagem da atriz Dread Hot, e Carol, interpretada pela novata Vênus. No filme, as duas amigas resolvem tirar um final de semana de folga para viajar e curtir uma praia no litoral. Marcela decide usar um aplicativo de caronas para chegar até a praia e recebe uma mensagem de Bruno, o motorista de uma Kombi que está disposto a levá-las junto ao amigo Junior. O que esse quarteto vai aprontar por aí? Não perca a estreia à meia-noite.

“Desventuras Sexuais” que estreia no dia 26 de outubro, à meia-noite, apresenta duas histórias que vieram mostrar que é possível reinventar clichês. A primeira conta a história de Érica (Patricia Kimberly). Cansada após uma longa jornada de trabalho, ela pede uma pizza pelo aplicativo. Um dia depois, resolve repetir o pedido e, coincidentemente, o entregador é o mesmo. A partir daí já é possível imaginar que vai rolar uma química na hora, certo? Errado! Nessa história a personagem vai ter que se esforçar muito para conquistar o rapaz.   

Já no segundo episódio, Lídia (Mia Linz) está com um pequeno problema domiciliar no encanamento de casa. Alguns minutos depois que ela liga para a empresa de reparos, aparece o funcionário, um homem bonito, forte e atraente. Após o problema de vazamento ser solucionado, o rapaz vai embora, mas esquece uma das ferramentas. Será que vai ser fácil convencer o encanador a transar com uma cliente?  Para conferir a estratégia de Érica e Lídia, não perca o filme.

No último dia 12 de outubro, o Sexy Hot exibiu o filme Safada. Baseado em histórias reais sobre as aventuras sexuais da escritora reconhecida no mundo erótico, Nalini Narayan. O longa retratou três experiências vividas por ela e que foram contadas no livro que leva o mesmo nome.

Segundo Nalini, compartilhar as histórias com o Sexy Hot foi algo inimaginável. “Quando escrevi minhas aventuras, não tinha imaginado que se transformaria em um filme. A pegada suave de Safada encaixou com a nossa intenção de produzir pornografia feminista no Brasil”, comenta Nalini. Durante a produção, Nalini fez uma participação especial como atriz, mas não apareceu em atos sexuais. Uma das principais pornstars do Sexy Hot, Emme White, interpretou a escritora no longa.

As produções do selo Sexy Hot Produções além de trazerem temáticas diferenciadas, com roteiros mais elaborados e recursos técnicos de alta qualidade, procuram se responsabilizar com a cadeia de produção, visando sempre o bem estar e o cuidado com a equipe, principalmente com as atrizes. O objetivo é que além de um resultado de excelência para o público, todos se sintam bem atrás das câmeras.

Compartilhar: