Saiba as datas e horários dos debates a Presidência da República na TV aberta

As produções das emissoras, em conversa com os partidos políticos, definiram as melhores datas para as transmissões dos debates a Presidência da República.

O primeiro debate acontecerá na Band, no próximo dia 9, às 22h15. Em seguida, no dia 17, às 22h, será a vez da RedeTV!. No dia 9 de setembro, às 19h30, a TV Gazeta fará o terceiro debate entre os presidenciáveis.

A TV Aparecida também confirmou presença nas transmissões e acertou com os partidos políticos o dia 20 de setembro para o debate. O horário ainda não foi confirmado.

No SBT, diferente das outras emissoras, o debate será exibido no início da noite, às 18h, no dia 26 de setembro. A Record será a penúltima a exibir o seu debate, no dia 30 de setembro, às 22h.

A Globo vai encerrar, como tradicionalmente acontece, no dia 4 de outubro, às 22h30, logo após “Segundo Sol”. A emissora ainda vai promover sabatinas no “Jornal Nacional” com os presidenciáveis mais bem colocados nas pesquisas.

Fora da TV, Veja e a rádio Jovem Pan farão os seus debates. A primeira no dia 20 de setembro, às 9h da manhã. A Jovem Pan será quase um mês antes, no dia 27 deste mês, às 19h.

Pin It on Pinterest