Saiba o que acontecerá no final de “Liberdade, Liberdade”

liberdade_andre_tolentino_caio_blat_ricardo_pereira_free_big_fixed_big

Protagonista da primeira transa homossexual das novelas brasileiras, André (Caio Blat) terá um final trágico em Liberdade, Liberdade. O fidalgo sairá da prisão, mas será preso pelo enciumado Tolentino (Ricardo Pereira) ao se envolver com um outro homem. Condenado à forca, ele morrerá no penúltimo capítulo da novela das onze e será velado no bordel de Virgínia (Lilia Cabral).

Xavier (Bruno Ferrari) será o companheiro dos últimos dias de André. O rebelde será preso e condenado à morte junto com o fidalgo. Só que Xavier escapará da forca, graças a uma explosão na cadeia provocada pelos revolucionários. O corpo de André será levado para Rosa/Joaquina (Andreia Horta) por Xavier. A cena promete grande comoção. O mocinho terá de se esconder em seguida.

O desfecho do irmão de Joaquina sofre uma reviravolta porque um amigo dele do Rio de Janeiro chega a Vila Rica para visitá-lo. Otto (Luan Vieira) entrará na trama e será seu novo amor. Enciumado, Tolentino irá atrás de André em uma noite de bebedeira. Eles estarão quase transando quando Otto os flagrará. Furioso, o coronel mandará os dragões da intendência espancá-lo e prenderem ele e André por crime de sodomia.

O filho de Raposo (Dalton Vigh) será condenado à morte, e Tolentino não tentará impedir seu desfecho trágico dessa vez. Uma das últimas cenas do casal descreve que o coronel ainda limpará o rosto sujo de sangue e poeira de André após o enforcamento. Ele se mostrará abalado e irá ao velório do rapaz no bordel. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

Antes disso, o público verá outros personagens de Liberdade, Liberdade morrerem. Primeiro, Tolentino matará Gironda (Hanna Romanazzi), depois que Rubião (Mateus Solano) aconselhar o coronel a eliminar a testemunha que acusou André de sodomia.

Depois, Branca (Nathalia Dill) morrerá envenenada. A vilã tentará matar Joaquina, mas acabará tomando o veneno que preparou para a rival. Branca se revoltará com a a heroína, pois Xavier a abandonará assim que descobrir que ela perdeu o bebê e estava mantendo Mimi (Yanna Lavigne) em cárcere privado para ficar com o filho que prostituta espera.

Liberdade, liberdade entrou na reta final. A produção está se cercando de cuidados para evitar vazamentos. Os atores recebem somente as suas cenas, e o elenco ainda  não teve acesso ao último capítulo. A novela das onze terminará no dia 4, uma quinta-feira, às 23h00, por conta da abertura da Olimpíada, no dia 5. As informações são do site “Notícias da TV”.




X

Pin It on Pinterest

X