SBT anuncia contratação de Chris Flores para novo reality show

Chris Flores assina contrato ao lado do Diretor de Planejamento Artístico e de Criação Fernando Pelegio. Foto: Cauana Fernandes/SBT
Chris Flores assina contrato ao lado do Diretor de Planejamento Artístico e de Criação Fernando Pelegio. Foto: Cauana Fernandes/SBT

O SBT anunciou oficialmente na tarde desta sexta-feira (9) a contratação da jornalista e apresentadora Chris Flores para comandar o novo reality show da emissora, “Fábrica de Casamento”, que estreia em breve, junto ao Chef e apresentador Carlos Bertolazzi.

Sobre o seu retorno ao SBT, onde trabalhou no passado na equipe de comunicação, Chris Flores revela estar entusiasmada em voltar para a TV, desta vez em frente às câmeras, e conta que também está confiante para essa nova empreitada em sua carreira.

Sobre Chris Flores

Chris Flores é paulistana, nascida em 24 de outubro de 1977, casada e mãe de Gabriel. Se formou em Jornalismo pela PUC de São Paulo e fez pós-graduação em Jornalismo Internacional pela mesma universidade. Trabalhou em grandes empresas de comunicação, como a Editora Abril, o Grupo Folha, o SBT (na equipe de comunicação) e a Rede Record, onde comandou programas como “Hoje em Dia” e o reality show “Troca de Família”. Na área familiar, é autora do livro “Um Bebê em Casa” e colunista da revista “Claudia Filhos”. Também possui um portal dedicado ao universo feminino (http://www.chrisflores.net) e um canal no Youtube, chamado “TV Chris Flores”. Foi nomeada em 2011 “Embaixadora Brasil do Ano Internacional das Florestas”, da ONU. Em 2016, assina contrato com o SBT para comandar um novo reality show na emissora ao lado do Chef Carlos Bertolazzi.

X

Pin It on Pinterest

X