SBT consegue autorização para interditar Av. Paulista para “Parada SBT”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Foi divulgado pelo “Bastidores da TV” as novidades que o SBT, em comemoração aos seus 35 anos, pretende lançar no segundo semestre deste ano. Entre elas está na volta da “Parada SBT”, ou “Parada das Crianças”, evento promovido pelo canal de Silvio Santos na década de 80 e que voltaria neste ano como parte das comemorações.

Pois bem, para o início da produção do evento, restava ainda a autorização da prefeitura da cidade de São Paulo para interditar a Av. Paulista no dia 12 de outubro, uma quarta-feira. De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, a autorização foi concedida por Fernando Haddad e agora as forças estão concentradas em colocar o projeto em prática. O desfile será feito com todos os programas do SBT passando pela Avenida Paulista por duas horas. Será tudo transmitido, ao vivo, pelo canal.

A ideia do SBT é promover os programas atuais e homenagear os antigos. Todos do elenco estão convocados a participar. A ordem veio de Silvio Santos, que também estará na principal avenida de São Paulo.