SBT demite Jean Paulo Campos e mais 37 atores

Com extensa lista de demissão planejada para o fim de novembro, o SBT já deu início ao processo de enxugamento da folha de pagamento pelo elenco da novela “Carinha de Anjo”. As gravações da produção acabaram e, com isso, a maior parte do elenco deixa a casa. A trama ficará no ar até março de 2018.

Essa é uma prática comum em todas as emissoras, inclusive na Globo, onde, atualmente, reza a política de contratos por obra certa para a grande maioria do cast, com menos de 10% de contratos fixos, segundo informa a colunista Cristina Padiglione.

O caso é que a não renovação dos atores de “Carinha de Anjo” atingiu até Jean Paulo Campos, que ficou conhecido como o Cirilo, de “Carrossel”. O garoto foi convidado a comandar um programa na Record, e até chegou a assinar contrato, em 2014, sendo imediatamente resgatado por Silvio Santos, que pagou até a multa pela rescisão do acordo, para manter Jean no SBT.

Agora, com o fim de “Carinha de Anjo”, o contrato de Jean venceu e não foi renovado nem há perspectivas de ser. Pode até ser que o patrão ainda não saiba disso e tome alguma providência para manter o menino em casa, como aconteceu há três anos, quem sabe?

Maísa Silva é o único nome mantido do elenco da novela atual. Criação do SBT, ela fica na emissora e logo deve ganhar novas funções.

Confira a lista de atores que não tiveram o contrato renovado pelo SBT:

Lorena Queiróz
Carlo Porto
Lucero
Priscila Sol
Alcemar Vieira
Blota Filho
Carol Loback
Guilherme Gorski
Silvia Franceschi
Elisa Brites
Dani Gondim
Clarice Niskier
Eduardo Pelizzari
Ângela Dippe
Gabriel Miller
Thiago Mendonça
Cristina Mutarelli
Bia Arantes
Eliana Guttman
Karin Hils
Bruna Ximenes
Rachel Rennhack
Laryssa Dias
Camilo Bevilacqua
Renata Randel
Sienna Belle
Marianna Santos
Helena Luz
Valenthina Rodarte
Maria Eduarda Silva
Eddie Coelho
Camilla Camargo
Jean Paulo Campos
Leonardo Oliveira
José Rubens Chachá
Carlos Mariano
Bruno Lopes
Rai Teichimam

Pin It on Pinterest