SBT do Rio de Janeiro fecha março na vice-liderança isolada

A emissora do SBT no Rio de Janeiro fechou o mês de março na vice-liderança com 5,5 pontos na média, obtendo um crescimento de 6% no comparativo com o mês anterior, contra 5,3 da Record. Com 14,1% de participação, a emissora manteve a vice-liderança pelo quarto mês consecutivo na faixa das 24 horas de programação. Já no período da manhã, o SBT Rio obteve um crescimento de 18% no comparativo com o mesmo período do ano anterior.
No horário nobre, a emissora carioca recuperou a vice-liderança e além do crescimento de 9% na audiência, registrou 8,1 pontos de média contra 7,8 da Record. Durante a faixa da madrugada, o SBT Rio segue na vice-liderança absoluta e crescimento de 3% em março, com 3,1 pontos de média contra 1,4 da emissora concorrente da Igreja Universal.
O programa “Esporte Mágico” segue na vice-liderança isolada desde sua estreia, com 5,3 pontos de audiência e 12,1% de participação em março, contra 3,1 pontos da Record no horário.
O jornalístico “SBT Rio” completa 17 meses consecutivos na vice-liderança em março, com 6,7 pontos de média e 15,1% de participação, enquanto sua principal concorrente fechou com 5,0 pontos. Cada ponto representa 42 mil domicílios na região metropolitana do Rio de Janeiro.
