SBT estica novelas mexicanas e tira “Chaves” da programação diária

Foto: Divulgação/SBT
Foto: Divulgação/SBT

A programação do SBT terá algumas mudanças a partir da próxima segunda-feira (25). A série mexicana “Chaves” deixará de ser exibida na grade diária da emissora e será substituída pela novela “A Dona”, que ganhará mais tempo e irá ao ar mais tarde.

Apesar da mudança, “Chaves” continuará presente na programação da rede de Silvio Santos nos fins de semana: sábado às 6h e 18h30 e no domingo às 9h. A decisão foi tomada nesta sexta-feira (22).

Com a nova programação, as novelas mexicanas exibidas à tarde serão reeditadas, e os capítulos terão até 1 hora e 30 minutos de duração, praticamente o dobro do que normalmente é hoje. “Cuidado com o Anjo” será exibida às 15h30, “Teresa”, às 17h15 e “A Dona” às 18h20.

Segundo informações divulgadas pelo UOL, “A Dona” terá duas edições diferentes. Como estará no ar na faixa dedicada aos telejornais locais das afiliadas, por volta de 19h20, o dramalhão mexicano terá um final para São Paulo e regiões que transmitem a grade nacional e outro para as outras emissoras da rede.




Pin It on Pinterest