SBT exibe o inédito “Robocop”, com direção de José Padilha

O SBT exibe na próxima terça-feira, 25 de abril, na sessão “Cine Espetacular”, às 23h15, o filme inédito Robocop. A obra cinematográfica de 2014 e com a direção do brasileiro José Padilha, narra uma investigação que envolve policiais corruptos, o agente Alex Murphy vê sua vida mudar radicalmente: seu parceiro é gravemente ferido e ele mesmo é vítima de um atentado que o deixa com 80% do corpo dilacerado.

Sob o pretexto de salvá-lo, a empresa de tecnologia robótica Omnicorp substituiu partes do seu corpo por peças mecânicas, transformando-o no primeiro policial robô com consciência humana (Robocop). Estão no elenco: Joel Kinnaman, Gary Oldman, Michael Keaton, Samuel L. Jackson e Abbie Cornish.

 


23h15
ROBOCOP
Título Original: Robocop
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Produção: 2014
Diretor: José Padilha
Elenco: Joel Kinnaman, Gary Oldman, Michael Keaton, Samuel L. Jackson, Abbie Cornish, Jackie Earle Haley, Jennifer Ehle, Jay Baruchel
Classe: Ação

Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte.

Pin It on Pinterest