SBT inicia a produção do “Teleton Brasil 2016”

(Foto: Divulgação/SBT)
(Foto: Divulgação/SBT)

O SBT vai dar o pontapé inicial para mais uma produção do “Teleton“. A maratona para arrecadar dinheiro para os pacientes da AACD tem estreia marcada para novembro.

De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, o “Teleton Brasil 2016” será entre os dias 4 e 5 de novembro, começa na noite de sexta-feira e termina no final do sábado. Ou pode terminar na madrugada de domingo.Vai depender das doações. Alguns artistas já estão na lista para o evento, entre eles Ludmilla, Wesley Safadão, Ivete Sangalo e Anitta. As duas últimas, a produção da atração espera que elas sejam confirmadas para a final do programa.

Em relação aos artistas do SBT, todos estão confirmados. Está previsto um musical com a banda C1R, da novela “Cúmplices de Um Resgate“. Sobre os artistas de outras emissoras, dentro de duas semanas os telefones de Globo, Record, Band, Gazeta, RedeTV, TV Cultura e de canais da TV paga começarão a tocar. Todos esperam que a liberação este ano seja igual ou melhor que em 2015.

X

Pin It on Pinterest

X