SBT inicia o processo de tradução da novela “Patinho Feio”

Leonor Corrêa e sua equipe de colaboradores iniciaram a tradução de “Patinho Feio”, já confirmada como próxima novela do SBT.

Concluída esta etapa, terá início a adaptação, segundo informa o colunista Flávio Ricco, do portal “UOL”.

“Patinho Feio” substituirá “As Aventuras de Poliana”, em maio de 2020, na faixa das 20h30.

A NOVELA

“Patito Feo” é uma telenovela argentina produzida por Ideas del sur e exibida pelo Canal 13 entre abril de 2007 e novembro de 2008. Em Portugal, a telenovela foi exibida pela SIC em 2009.

De autoria de Mario Schajris e Marcela Citterio, contou com direção de Jorge Montero, Javier Pérez e Diego Suárez e produção executiva de Marcelo Tinelli.

Com 302 capítulos, a trama foi protagonizada por Laura Natalia Esquivel, Griselda Siciliani e Juan Darthés, e antagonizada por Brenda Asnicar e Gloria Carrá.

A HISTÓRIA

No início da história, Carmen (Griselda Siciliani) e sua filha Patricia (Laura Natalia Esquivel), conhecida simplesmente por “Patito” (Na Argentina, Pato é apelido natural para as Patrícias), vivem na cidade de San Carlos de Bariloche. Patito se apaixona por Matias (Gastón Soffritti), no qual chega de férias da cidade de Buenos Aires. Ela põe o nome do seu cachorrinho de Matías, também. Pouco depois, ambas viajam para Buenos Aires para uns estudos médicos. Ali, Patito encontra por casualidade com o diretor do hospital, Leandro Díaz Rivarola (Juán Darthes), sem saber de que ele é seu pai. Ambas ficam na cidade para realizar um tratamento à Patito. Apesar das intenções de Leandro de retomar sua relação com Carmen, o reencontro de ambos se dificulta por Blanca (Gloria Carrá), a noiva de Leandro que tenta casar-se com ele por interesse. Sua filha, Antonella (Brenda Asnicar) vai a mesma escola que entra Patito, e era a namorada de Matías. Assim, se geram relações antagônicas entre Carmen e Blanca, e entre Patito e Antonella. Esta última dirige um grupo de coreografias escolares, “Las Divinas”. Patito se une a um grupo rival que se forma na mesma escola, “Las Populares”.

Veja um trecho da trama:

Pin It on Pinterest