SBT Santa Catarina realiza evento em comemoração aos 35 anos da emissora

Cb9JLqcWIAAj7p3

O SBT Santa Catarina realizará, amanhã (1/9), um evento em Florianópolis, para celebrar os 35 anos da emissora, os 77 anos do Grupo SCC e o Centenário de Nascimento de Carlos Joffre Amaral. O Evento contará com a presença de Danilo Gentili, apresentador do programa The Noite, que vai entrevistar o publicitário e CEO da agência Publicis, Hugo Rodrigues; além de Carlos Alberto de Nóbrega e Lívia Andrade, atriz, modelo e apresentadora. A cerimônia celebra também o excelente momento vivido pelo SBT Santa Catarina, que reafirmou sua vice-liderança no estado, registrou um crescimento de 11% no ano passado e se consolida como a emissora da família catarinense.

O evento em comemoração aos 35 anos do SBT Santa Catarina será realizado no Espaço Floripa e contará com a presença de autoridades, além dos diretores da emissora catarinense e a presença de José Roberto Maciel, CEO do SBT Nacional, além dos demais diretores da emissora paulista, clientes e profissionais do mercado publicitário. Cerca de 400 convidados são esperados para a cerimônia que vêm sendo planejada ao longo dos últimos dois meses.

Emissora celebra o crescimento no estado

Ao comemorar seus 35 anos, o SBT Santa Catarina reafirma seu compromisso com a sociedade catarinense e com os valores que regem sua histórica atuação no estado. Nos últimos anos a emissora do Grupo SCC decidiu retirar de sua programação todo o conteúdo que tivesse relação com sexo, sangue e sensacionalismo. A arrojada decisão foi reconhecida pelo mercado e pelas famílias catarinenses. O resultado pôde ser constatado na elevação dos índices da emissora e na positiva resposta comercial, afinal o mercado compreendeu que as marcas devem estar associadas a produtos de qualidade e inseridas num ambiente saudável, como a programação do SBT Santa Catarina.

Ainda nos últimos anos, o SBT SC vem se destacando nas mais importantes premiações do estado, como o Prêmio Colunistas, onde foi eleito o veículo eletrônico do ano; o Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC, conquistado nos anos de 2015 e 2016; o Prêmio Personalidade de Vendas ADVB/SC, vencido por Carlos Joffre do Amaral Netto; o prêmio Acaert, que consagrou Marja Nunes como a melhor apresentadora do estado; além do Prêmio Top de Marketing ADVB/SC, conquistado pela emissora em 2015.

Evento integra série de comemorações

O evento, realizado pelo SBT Santa Catarina, integrará uma série da ações que estão sendo realizadas, ao longo deste ano, para celebrar a história do SCC e do SBT Santa Catarina. No mês de julho, a Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina realizou uma homenagem ao Centenário de Carlos Joffre, aos 35 anos do SBT Santa Catarina e aos 77 anos do Grupo SCC. Também em julho, foi lançado o livro que conta a história de Carlos Joffre Amaral, um pioneiro da comunicação em Santa Catarina. E ainda em 2016 será lançado um filme que retrata a vida e o legado deixados por Carlos Joffre.

X

Pin It on Pinterest

X