SBT X Record: Casemiro Neto e Zé Eduardo trocam farpas, ao vivo, na TV

l4KgeJc

Os apresentadores Casemiro Neto, do programa “Que Venha o Povo”, da TV Aratu/SBT e Zé Eduardo (Bocão), do programa “Balanço Geral”, da Record Bahia promoveram um duelo de acusações, ao vivo, na TV baiana.

Tudo começou quando o apresentador Casemiro Neto reclamou com veemência das delegacias de Salvador e região metropolitana: “Quero fazer uma pergunta no ar, o que está acontecendo com a nossa Polícia? Por que, por exemplo, a minha produção todo dia de manhã faz ronda, e parece que está tudo azul nas delegacias da capital baiana, tem nada, não tem nada, eu quero entender porquê? De repente aparece as coisas, até em outras emissoras de televisão, tá rolando bola na polícia, é isso? É o que eu quero saber”, esbravejou o âncora da TV Aratu.

Casemiro prossegue: “Eu vou querer saber, vou perguntar para Rui Costa aqui, eu quero saber do governador o que tá acontecendo, que minha produção todos os dias liga: “é da delegacia tal? É. Tem alguma coisa aí? Não, tá tudo ótimo, diga ao Casemiro que tá na maior paz”. Está tudo em paz, aí de repente, você liga em outras emissoras, e está rolando o maior bafafá, tem preso, tem associação de quadrilha, aparece bandido que não aparecia, então eu pergunto aos delegados… Vocês são coniventes com isso? Tem delegado recebendo dinheiro, é isso? Meu trabalho não passa por isso, sou jornalista, não sou bandido! Para começo de conversa, minha mão está limpa! Aqui é limpa, tem dinheiro de ninguém não”. Em outro trecho do vídeo, Casemiro aumenta o tom e ainda declara que “o governador é meu empregado, é meu funcionário, eu pago imposto! O dinheiro que ele recebe salário vem do meu bolso”, e emendou em grande estilo citando “comandante da PM, você é meu funcionário, quero saber o que tá acontecendo? Delegado chefe da Polícia Civil, o que está acontecendo?”.

Após as indagações do apresentador do SBT, Zé Eduardo, da Record Bahia, rebateu as críticas de forma contundente insinuando que o apresentador da TV Aratu é gay e ladrão. “Deixa eu dar um recado primeiro, para um comunicador de meia tigela, mas com pinta de boneca ruiva… comunicador, apresentador, o senhor tem se preocupar mais com o seu filho, seu filho, pois ele estava preso até esses dias, roubando dinheiro público, desviando verba pública. Vou pedir para minha produção fazer uma matéria especial, porque ele já está solto? O seu filho comunicador, boneca ruiva, não pode ficar solto, seu filho é um ladrão, condenado pela Justiça, então o senhor não tem que abrir a boca para falar de ninguém! O senhor tem que entupir essa boca, suja, imunda, e parar de encher o “saco” dos outros, o senhor não tem moral nenhuma, nem para estar em frente de uma TV, ainda mais se o senhor for comparsa do seu filho, seu ladrão, tá bom? Por que apresentador, ladrão é o senhor, isso aí a Bahia precisa saber! O seu filho saiu da cadeia esses dias, quem responde na Justiça é ele! Então, eu não duvido que o senhor não esteja com ele, entendeu boneca ruiva ?”, rebateu Zé Eduardo, ao vivo, no “Balanço Geral”.

Assista na íntegra: 




X

Pin It on Pinterest

X