“Sila: Prisioneira do Amor”: saiba tudo sobre os capítulos de 24 a 29 de outubro

Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas
Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas

Segunda-feira, 24 de outubro
Berzan escreve uma carta para Zeliha, mas descobre que ela não está mais no mesmo lugar. Murat descobre a verdade sobre seu passado. Sila recebe ligações anônimas e se irrita. Esma chega a Mardin usando um disfarce e visita o túmulo de Dihan.

Terça-feira, 25 de outubro
Dilaver se divorcia oficialmente de Umu. Murat e Berzan conversam sobre o passado. Firuz descobre que Sila sabe sobre o segredo da família. Esma liga várias vezes para Sila e Boran fica desconfiado. Berzan reforça a segurança da casa esperando um ataque de Berzan. Ayse escuta uma conversa entre Sila e Firuz. Berzan encontra Esma nas ruas de Mardin.

Quarta-feira, 26 de outubro
Murat diz a Boran que Firuz é o assassino de seus pais biológicos. Sila é seguida pelos homens de Berzan. Esma visita Berzan em casa. Murat consegue entrar na casa de Boran pegando Ayse como refém. Boran e Berzan se encontram na estrada.

Quinta-feira, 27 de outubro
Dilaver vê Esma em Mardin e a segue. Murat aponta uma arma para Firuz e ele é obrigado a contar a verdade para toda a família. Dilaver sofre um grave acidente na estrada. Firuz e Kevser deixam a casa de Boran. Ayse finalmente aceita se casar com Hussein. Esma rouba Bedirhan dos braços de Ayse.

Sexta-feira, 28 de outubro
Zinar fica sabendo do acidente de Dilaver. Ayse chega em casa chorando e fala do sequestro de Bedirhan. Sila e Boran se desesperam. Celil trabalha na fábrica acreditando ser o gerente do lugar. Berzan prende Esma em uma casa e tira o bebê das mãos dela.

X

Pin It on Pinterest

X