“Sila: Prisioneira do Amor”: saiba tudo sobre os capítulos de 26 a 30 de setembro

sila-destaque

Segunda-feira, 26 de setembro
O tio de Feride acha que a sobrinha está manchando a honra da família e conversa com Berzan sobre como punir a garota. Firuz passa mal e precisa ser socorrido às pressas. Esma acusa Dilaver de ter matado o filho dela.

Terça-feira, 27 de setembro
Dilaver liga para Boran e avisa que Zinar e Berzan estão jantando juntos. Zeinep volta para Istambul. Celil recebe o tio de Feride em casa. Sila se encontra com uma velha amiga. Esma passa por uma consulta psiquiátrica com um amigo de Zeinep.

Quarta-feira, 28 de setembro
Berzan manda alugar uma casa para receber um novo hóspede. Sila vai ao encontro de Esma a pedido de Berzan. Zeliha passa mal e Sila volta para casa para socorrê-la. Sila vai até a casa de Berzan e conta que ele é o pai do filho de Zeliha.

Quinta-feira, 29 de setembro
Boran fica bravo com Sila por ela ter se encontrado com Berzan e os dois brigam. Celil demora a voltar para casa e preocupa a família. Boran encontra Celil na rua e diz que foi ele quem comprou a casa de Mardin. Sila marca um novo encontro com Esma.

Sexta-feira, 30 de setembro
Zeinep vai ao escritório de Boran. O tio de Feride pede desculpas a Boran. Esma vai à casa de Berzan para juntos armarem um novo plano de vingança. Boran chega em casa com Zeinep e Sila fica bastante incomodada. Dilaver encontra Ceren e se declara. Abay e Feride estão se aproximando cada vez mais. Sila vai embora de casa após uma discussão com Boran por causa de Zeinep. Bedar avisa os filhos que todos voltarão para Mardin e Dilan não gosta.

Sábado, 1º de outubro
Esma liga para Berzan no meio da noite e ele se irrita dizendo que não vai mais ajudá-la. Esma se desespera. Zeliha volta para Mardin com os pais de Boran. Abay tenta falar com Boran sobre o que aconteceu com Sila e os dois discutem seriamente. Boran liga para Zeinep e marca um encontro com ela. Esma se recusa a tomar seus remédios e fica cada dia pior. Zeinep e Sila se encontram em um restaurante. Esma vai até o local em atira em direção a Sila.

X

Pin It on Pinterest

X