“Sila: Prisioneira do Amor”: saiba tudo sobre os capítulos de 5 a 10 de setembro

Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.
Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

 

Segunda-feira, 5 de setembro
Dilaver descobre o destino de Zeliha e conta a Berzan, que vai atrás dela na mesma hora. Boran estraga os planos de Berzan e os dois se enfrentam mais uma vez. Dilaver confessa a Boran que o traiu, entregando Zeliha. Feride ajuda Bedar em casa e auxilia Emir com as lições.

Terça-feira, 6 de setembro
Berzan vai à casa de Ceren para pressioná-la. Sila deixa Bedirhan sob os cuidados de Boran e ele conta histórias ao filho. Bedar conta a Emir que precisa ser operada e ele chora. Os pais de Zeliha visitam Boran e pedem para ver a filha. Ceren pede demissão da empresa e Dilaver vai até a casa dela.

Quarta-feira, 7 de setembro
Ceren visita Sila para oficializar a demissão. Dilaver vai à casa de Berzan em busca de notícias de Ceren e os dois discutem. Esma quer contratar um novo advogado e cobra providências de Dilaver, que quer voltar para Mardin. Sila, Boran e o bebê são fotografados pelos homens de Berzan.

Quinta-feira, 8 de setembro
Berzan é informado que toda a família está no hospital para a operação de Bedar. Civan recebe alta. Boran percebe que está sendo espionado. O pai de Zeliha atira em Berzan e é alvejado pelos seguranças dele.

Sexta-feira, 9 de setembro
Berzan se recupera do tiro e planeja sequestrar Bedirhan. Boran fica sabendo que o pai de Zeliha morreu. Ceren se encontra com Dilaver e diz que pretende reabrir um processo contra Berzan.

X

Pin It on Pinterest

X