Silvio Santos doa dinheiro para grafiteiros após homenagem em mural da cidade

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Silvio Santos ficou feliz com mais uma homenagem feita por alguns dos seus fãs. Grafiteiros usaram um mural localizado na Zona Sul de São Paulo para desenhar o rosto do dono do SBT.

A arte foi feita em agosto, mas só agora Silvio Santos, quando passava pelo local viu o “presente”. Feliz com a homenagem, Silvio mandou alguém do SBT encontrar os grafiteiros e levá-los até o programa. São informações da jornalista Keila Jimenez, do Portal R7.

Neste domingo (20), os rapazes apareceram no “Programa Silvio Santos”. “Isso não é um pagamento. Eu sei que um trabalho como esse não tem pagamento. Um trabalho como esse eu poderia apenas agradecer, mas como vocês vieram até aqui, eu agradeço muito a gentileza”, disse o dono do SBT, que doou R$ 2 mil para os rapazes. “Eu já mandei filmar, e tem uma galeria aqui dentro com uma porção de coisas que foram ofertadas para mim, que é o Hall da Fama. E eu vou colocar esse filme lá”, disse o apresentador.

No SBT, um local chamado de Hall da Fama foi criado para exibição de quadros, fotos e outras homenagens dedicadas e presenteadas ao rei da TV.

X

Pin It on Pinterest

X