Silvio Santos escolhe as filhas Daniela e Renata para comandar o SBT e diz que será só apresentador

Silvio Santos escolhe as filhas Daniela e Renata para comandar o SBT e diz que será só apresentador

Durante gravação do “Troféu Imprensa” nesta quinta-feira (6) no SBT, Silvio Santos revelou que suas filhas Daniela Beyruti e Renata Abravanel foram as escolhidas por ele para assumir o comando do SBT.

Daniela é diretora artística e de programação do SBT e Renata, vice-presidente do Grupo Silvio Santos, que tem 30 empresas. As informações são da colunista Lígia Mesquita, da Folha de S. Paulo.

Em 23 de fevereiro, um decreto publicado no “Diário Oficial” autorizava a emissora a fazer “transferências indireta” de suas concessões em São Paulo, Rio, Brasília e Porto Alegre e a realizar “modificação” de seu quadro diretivo.

“Coloquei as duas como acionistas. A Daniela tem sensibilidade artística. E a Renata é muito boa administradora, é uma craque”, afirmou Silvio Santos. Segundo Silvio, depois que passar o bastão dos negócios para as herdeiras, ele será “só” apresentador.

E brincou: “Sabe quanto ganha o Faustão? Parece que R$ 6 milhões por mês”. Daniela e Renata, além de Patricia (apresentadora) e Rebeca, são filhas de Silvio com sua atual mulher, Iris Abravanel.

O apresentador também é pai de Cintia e Silvia -eta também apresentadora do SBT. Ele brincou com o fato de não ter passado as ações do SBT para a primogênita, Cintia. “Não passei para ela senão ela ia botar o meu neto [o ator e cantor Tiago Abravanel] para cantar o dia inteiro”.

Compartilhar: