Silvio Santos transforma “Homem do Saco” em apresentador de telejornal

Foto: Reprodução/SBT
Foto: Reprodução/SBT

Silvio Santos tomou mais uma atitude inusitada nesta quarta-feira, 12 de outubro, e chocou a internet. O dono do Baú resolveu colocar o intérprete do “Homem do Saco”, do programa “Fofocando”, para apresentar o telejornal “Primeiro Impacto”.

Dudu Camargo, até então intérprete do “Homem do Saco”, é o novo apresentador do telejornal matinal a partir desta quarta-feira (12). Joyce Ribeiro e Karyn Bravo estão temporariamente afastadas da atração.

Sem bancada, a nova versão do “Primeiro Impacto” ficou mais dinâmico e ganhou comentários do novo apresentador entre os VTs. Uma espécie de “Balanço Geral com Luiz Bacci”.

Eduardo Camargo já apresentou programas de entretenimento na Rede Brasil de Televisão e na Rede GNT, já atuou como ator na novela “Revelação” (SBT) e no quadro “Lendas Urbanas” (Domingo Legal). O novo contratado do SBT acabou de completar 18 anos de idade.

Dudu Camargo, novo apresentador do "Primeiro Impacto". (Foto: Reprodução)
Dudu Camargo, novo apresentador do “Primeiro Impacto”. (Foto: Reprodução)

Com bordões “Taca-le o play” e “Sirene nesses caras aí”, Dudu Camargo dividiu opiniões nas redes sociais. Alguns elogiaram o desempenho do apresentador e outros criticaram.

Veja:

 

X

Pin It on Pinterest

X