Sindicato lamenta adolescente na apresentação do “Primeiro Impacto” e convoca protestos contra o SBT

Foto: Reprodução/SBT
Foto: Reprodução/SBT

O Sindicato dos SBTistas divulgou uma nota nesta quinta-feira (13) lamentando a decisão de Silvio Santos, de 85 anos, de trocar as apresentadoras Karyn Bravo e Joyce Ribeiro pelo adolescente Dudu Camargo na apresentação do telejornal “Primeiro Impacto”.

Em um perfil no Twitter, o órgão, que reúne alguns dos mais influentes fãs do SBT, repudiou a decisão tomada por Silvio na noite de terça-feira. “Depois de uma reunião, o Sindicato dos SBTistas decidiu que tomará sérias atitudes para tentar contornar a situação no jornalismo do SBT”, começou a nota. Para o sindicato, “o jovem se aproveitou da idade avançada de Silvio para tentar se tornar apresentador”.

Com apenas 18 anos, Dudu tem causado constrangimentos no jornalismo do SBT e até mesmo indignação dos profissionais do canal. Segundo informações divulgadas pela imprensa, ele teria “perseguido” Silvio por vários anos para que o dono do SBT visse seu “portfólio” e assim realizar seu sonho de se tornar apresentador, como aconteceu no passado com Gugu Liberato.

Os responsáveis anunciaram que a partir desta sexta-feira (14) serão realizados protestos diários na porta do salão Jassa Cabeleireiros, no bairro nobre Jardim Paulista, em São Paulo. Com isso, eles esperam conseguir chamar a atenção de Silvio Santos, que vai ao local todas as semanas, para reconsiderar a ideia e voltar com as jornalistas no comando do “Primeiro Impacto”.

 

X

Pin It on Pinterest

X