Sophia Abrahão e Hugo Bonemer farão par romântico em “A Lei do Amor”; saiba mais

(Foto: Divulgação/TV Globo/Ramon Vasconcellos)
(Foto: Divulgação/TV Globo/Ramon Vasconcellos)

A novela “Velho Chico” está praticamente na sua reta final e, como tradicionalmente acontece, a história da próxima trama começa a ser revelada para a imprensa. Em “A Lei do Amor“, novela que substituirá a trama de Benedito Ruy Barbosa, será cercada por paixões mal resolvidas, política e uma boa dose de vilania.

A história terá um vilão, papel que foi encarregado para Mauricio Destri na primeira fase, e na segunda, para Thiago Lacerda. De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, um dos primeiros prejudicados pelo vilão serão Vitória e Augusto, papéis de Sophia Abrahão (1ª fase) e Camila Morgado (2ª fase), e Hugo Bonemer (1ª fase) e Ricardo Tozzi (2ª fase).

Os dois tinham um relacionamento juntos na adolescência, mas por conta da guerra entre as famílias, o afastamento foi inevitável. Quando Augusto e Vitória se encontram, ele será o prefeito da cidade e casado com Beth (Regiane Alves), e ela estará casada com Ciro (Thiago Lacerda). Eles se encontrarão nessa situação e o amor falará mais alto. Eles voltarão ao relacionamento, mesmo casados.

A novela é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Estreia em outubro.

 

X

Pin It on Pinterest

X