Tatá Werneck e sua banda Renatinho estreiam novo programa no Multishow

Foto: Gianne Carvalho/Multishow
Foto: Gianne Carvalho/Multishow

A partir do dia 22 de agosto, Tatá Werneck comanda um novo programa no Multishow ao lado de Maurício Meirelles, Murilo Couto, Nil Agra e Marco Gonçalves, integrantes da sua banda, Renatinho. Em uma mistura de talk e game show, “O Estranho Show de Renatinho” conta com três palcos simultâneos, onde os apresentadores recebem convidados especiais, números musicais, improvisos, monólogos e interagem com uma plateia, de forma inovadora. O público presente se desloca pelo cenário de acordo com as atrações de cada palco. Com produção da Floresta, direção de Lilian Amarante e direção-geral de Elisabetta Zenatti, o programa possui 20 episódios e será exibido de segunda a sexta, a partir das 23h, no Multishow.

O programa traz diversos quadros a cada episódio. As apresentações musicais, geralmente na abertura e no encerramento, ficam por conta da própria banda Renatinho. Eles cantam canções próprias e de outros artistas, além de contarem com a participação do convidado do dia, que pode ser cantor ou não. O que vale é improvisar e soltar a voz no palco, em ritmos que vão do pop ao heavy metal.

“Quando soube que o projeto teria um talk show, sugeri a ideia da participação da banda, de mostrar a nossa interação e tudo mais. E o programa está com a nossa cara, a cara da banda Renatinho! Temos que improvisar rápido, por conta da plateia que gira e as várias mudanças de palco, é sempre um desafio!”, declara Tatá Werneck.

Danilo Gentili é um dos convidados especiais do programa e participa de três talk shows. Ele é entrevistado por Tatá, Maurício e Murilo, separadamente. Danilo faz uma disputa com Tatá para descobrir qual dos dois é o maior fã do programa Chaves. O quadro também conta com a participação especial do ator Edgar Vivar, o Sr. Barriga, em um vídeo gravado por ele mesmo.

O cantor Falcão participa de um dos episódios, onde explica o que é o Brega, fala de dor de cotovelo, dá um curso de como ser corno, quase arranja uma namorada na plateia e ainda vira apresentador e entrevista Tatá Werneck. Ao lado da banda Renatinho ele canta uma música do seu xará Falcão, de O Rappa.

Naldo Benny também marca presença em um dos episódios. Ele fala de vaidade, carreira internacional e da amizade com Will Smith, revela histórias da juventude, participa de uma batalha de improviso com Tatá e ensina a coreografia de uma de suas músicas para Murilo. Ao som de “Amor de Chocolate” ele sobe ao palco com a banda Renatinho. Entre os outros convidados do programa estão nomes como Edu Sterblitch, Eliana, Fafá de Belém, Kelly Key, Lucélia Santos, Simony e Tiago Iorc.

A banda Renatinho existe há quatro anos, foi lançada oficialmente em 2015, em um festival de humor. Com integrantes especialistas em comédia, a banda com pegada de rock também traz canções com letras nonsense interpretadas em variados ritmos.

“O Estranho Show de Renatinho”
Estreia: 22 de agosto, segunda-feira, às 23h
Exibição: segunda a sexta, às 23h

X

Pin It on Pinterest

X