Thammy Miranda revela que quase se prostituiu quando “ainda era menina”

Foto: Divulgação/RedeTV!
Foto: Divulgação/RedeTV!

No “Superpop” da última quarta-feira (2), Thammy Miranda participou da Máquina da Verdade e fez revelações polêmicas no palco do programa. O ator revelou que já recebeu propostas para sair com homens por dinheiro quando ainda “era menina” e deu detalhes. “Uma vez até tentei porque queria viajar para Portugal e precisava de grana, mas não deu certo. Nem pra ser garota de programa eu prestei”, brincou. Ainda sobre o assunto, ponderou: “Não conseguiria fazer sexo com um homem por dinheiro nenhum”.

Luciana Gimenez questionou se o fato de já ter sido mulher é um benefício na hora de namorar e Thammy disse que sim. “Tenho a vantagem de saber o que elas gostam. Costumo dizer que o homem trans é um homem mais evoluído porque já sabe o que as mulheres pensam e sentem”.

O ator ainda afirmou que ser filho de Gretchen atrapalhou um pouco na hora de assumir sua sexualidade. “Não tinha que lidar apenas com minha família e, sim, com pessoas que eu nem conhecia, do país inteiro”. Além disso, Thammy lembrou de quando sua mãe o levou para a igreja e tentou “exorcizá-lo”. Ele contou que só aceitou o pedido com a condição de que ela parasse de “encher seu saco”: “Fui e, mesmo assim, não adiantou”, disse em tom bem humorado.

Ao comentar sobre a possibilidade de ter herdeiros, ele adiantou que deseja ter filhos, mas que “quem vai engravidar é a Andressa [sua noiva]”.

X

Pin It on Pinterest

X