Tiago armará para Letícia encontrar Helô e Pedro

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Tiago (Humberto Carrão) vai armar para a Letícia (Isabella Santoni) encontrar Helô (Cláudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini). nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”.

Tudo começará quando Letícia fingir que rompeu com Tião (José Mayer) e se mudará para o flat, mas tudo será armado entre ela e o pai. Tiago notará a suposta mudanças e armará o encontro com a ajuda de Camila (Bruna Hamú) e Ana Luiza (Bianca Müller).

Camila encontrará Letícia no novo apartamento. Mais tarde, ela atenderá o interfone e dirá que a irmã está chegando. Letícia achará estranho a visita de Ana Luiza:

– O que a tua irmã veio fazer aqui? Ela me acha uma pentelha!

Camila disfarçará para não revelar o verdadeiro motivo da chegada da irmã. Ana Luiza chegará e avisará que trouxe uma pessoa. Letícia acreditará que se trata de Tiago, mas levará um susto ao ver a mãe. Elas começarão a conversar e, então, Tiago chegará.

– Tiago! Que surpresa boa! –

– Tem outra melhor ainda! –

– É mesmo uma surpresa e tanto! – dirá Letícia.

A jovem perceberá a troca de olhares entre Camila e Ana Luiza e perguntará se elas armaram tudo.

– Fui eu que armei. Pode soltar os cachorros em cima de mim! – assumirá Tiago.

Tiago, Ana Luiza e Camila deixarão Pedro, Helô e Letícia a sós. Eles começarão a conversar, mas a situação ficará tensa. Tiago perguntará se Letícia ficou chateada.

– Você ficou chateada por eu ter trazido o Pedro e a sua mãe?

– Quer saber? Não foi legal. Não faça mais isso!

X

Pin It on Pinterest

X