Tiago Leifert assume apresentação do “BBB” e Pedro Bial terá programa no horário do “Programa do Jô”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Pedro Bial deixará o posto de comandante da nave louca “Big Brother Brasil” depois de 14 anos. Tiago Leifert é quem assumirá o comando do reality show em janeiro. As informações são da jornalista Lígia Mesquita, que assina a coluna Outro Canal na Folha de S. Paulo.

Bial deixará o “BBB” porque ocupará o horário do “Programa do Jô” em 2017. Ele desenvolve um programa que também terá entrevistas. Sendo assim, a Globo encerra as especulações de que Marcelo Adnet iria ocupar o horário deixado por Jô.

A Globo vai informar os telespectadores da mudança neste fim de semana, no “É de Casa”. Ele irá ao programa matinal apenas para anunciar sua saída. Por enquanto, a emissora não colocará um substituto em seu lugar.

Ainda de acordo com a colunista, Leifert apresentará ainda neste ano mais uma edição do reality musical “The Voice”, função que a Globo também ainda não decidiu se ele continuará a desempenhar em 2017.

Tiago Leifert migrou do jornalismo esportivo da Globo há um ano, convidado pelo diretor de núcleo Boninho, responsável pelo “BBB”, “Mais Você”, “The Voice”, “É De Casa”, entre outros.

X

Pin It on Pinterest

X