Tiago Leifert manda recado para Sonia Abrão, ao vivo, na final do “Big Brother Brasil 18”

O apresentador Tiago Leifert aproveitou a grande audiência da final do “Big Brother Brasil 18” nesta quinta-feira (19/04) para rebater as críticas feitas a ele pela jornalista e fofoqueira Sonia Abrão. Em seu programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, Sônia disse que ele era um “jogador disfarçado de apresentador”, porque interferia “demais” no jogo do reality show da Globo.

Ao final, suavizou a língua ferina para dizer que Leifert, pelo menos, é melhor que Roberto Justus na “Fazenda”, da Record. “Apesar de não gostar nenhum pouco do Tiago como apresentador, ainda prefiro ele ao Justus na Fazenda. Pelo menos o Leifert não é robô!”

Leifert citou Sonia Abrão depois da sequência em que o “BBB” homenageou programas do lado B da TV aberta, como os jornalísticos mundo-cão e os de fofoca como o “TV Fama”, de Nelson Rubens. “Me perguntaram por que eu não citei a Sônia Abrão. Ela disse que eu nunca vou sair da geladeira. Que, quando eu fazia os olhinhos fechados, eu chorava. Me tira da geladeira, Sônia Abrão”, ironizou Tiago Leifert.

Assista:

Pin It on Pinterest